Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisNovas cotações de desconto

  • tempo de liberação:2024-04-16 10:46:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:335
  • Descrição rápida:

    Lincoln.,Parafuse o parafuso de ajuste do acelerador do elevador, aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajust

Conteúdo do artigo

Parafuse o parafuso de ajuste do acelerador do elevador, aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste de velocidade ociosa e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, não devemos esquecer de realizar manutenção no final do ano no elevador. Vamos dar uma olhada em como o elevador deve passar por manutenção no final do ano.

Lincoln.A tensão do equipamento é V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal; O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite, etc As caixas de botão são todas impermeáveis no projeto.

A corrente de acionamento de elevação é uma estrutura de corrente dupla, usando correntes industriais de placas com alta capacidade de carga e fator de segurança.

Norak.Um controle deslizante integrado auto-desenvolvido é usado entre cada mastro para minimizar a diferença dinâmica entre os mastros.

Plataforma de elevação de caminhada assistida semi automática: Tem mais dispositivos de condução do que a plataforma de elevação de tração. Se as pessoas não podem empurrá-la, eles podem usar a plataforma de caminhada ou levantamento, sem a necessidade de fonte de alimentação externa, melhorando a eficiência do trabalho.

Em segundo lugar, a instabilidade frequente da tensão pode queimar diretamente o motor da unidade de potência. As consequências da queima do motor são muito graves, pode fazer com que o equipamento de elevação caia tais como válvulas de alívio ou válvulas à prova de explosão, levando a acidentes. Ao mesmo tempo, substituir uma nova unidade de potência também requer um certo custo.


Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisNovas cotações de desconto



Plataforma de elevação de mastro duplo: O produto de nova geração do projeto é feito de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo, tem uma grande capacidade de carga,Lincoln.Plataforma de elevação automática hidráulica, uma grande área de plataforma, excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado para três plataformas de elevação com mastro: três conjuntos de plataformas de trabalho com mastro levantam-se síncronamente, e a estrutura de suporte é a mesma que uma plataforma com mastro único,Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica Hubei, com capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

Quando a plataforma de elevação está funcionando, é necessário apoiar as pernas e ajustar os parafusos das pernas para garantir que a plataforma de elevação esteja sob força estável nas pernas e permaneça horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação.

Elevador fixo categoria : O elevador fixo adota um novo tipo de perfil, e devido à alta resistência do perfil, a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Facilite as operações de alta altitude de uma única pessoa e não possa ser movida, e igualmente tornar a transmissão mais estável e a vibração do mecanismo menos.

Um controle deslizante integrado auto-desenvolvido é usado entre cada mastro para minimizar a diferença dinâmica entre os mastros.

A porta da garagem deve ser aberta ou o dispositivo de escape deve ser aberto. Para que os gases de escape possam ser armazenados na garagem a qualquer momento. Mesmo trabalhando ao ar livre. Além disso aumentar a folga dentro da plataforma, não fique perto do tubo de escape do motor de trabalho por muito tempo.


Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisNovas cotações de desconto



Quais são as vantagens dos elevadores? Muitos clientes, ao consultarem, não entendem os vários tipos e usos de elevadores completos, e são basicamente cegos, pensando que sua empresa carece de uma máquina que possa trabalhar em alturas. É melhor usar uma escada regular ou uma plataforma de elevação? Mas podemos dizer-lhe firmemente que algumas alturas de escadas comuns são limitadas, e instabilidade em alta altitude pode facilmente levar a acidentes. E elevadores móveis, com elevação conveniente e movimento flexível, também são ferramentas raras de segurança. Os tipos de plataformas de trabalho de alta altitude comumente necessárias por fábricas ou empresas são garfos de tesoura e elevadores. Hoje, vamos nos concentrar em explicar algumas das vantagens dos elevadores para você.

Direito de PropriedadeA conscientização sobre segurança não pode ser cultivada em um curto período de tempo. Os fabricantes de elevadores precisam implementá-la repetidas vezes, e também garantir a qualidade da educação diária em segurança. A educação e a frequência das atividades dos funcionários da oficina não devem ser limitadas a um número limitado de requisitos, mas também ser capazes de melhorar a qualidade de segurança dos funcionários através de uma sessão de treinamento. Para educação que não atinja os objetivos de treinamento,Lincoln.Preço do elevador hidráulico, deve ser conduzida reflexão para evitar formalização da formação e educação, Desperdiçar energia ainda não é eficaz.

Por que a gama de aplicações de elevadores é relativamente ampla? A razão fundamental é que tem boa resistência à corrosão, mas ainda pode haver certos defeitos durante o uso.

Em primeiro lugar, a tensão instável pode facilmente queimar vários componentes elétricos dentro da caixa de operação, tornando o equipamento incapaz de receber sinais.

Lincoln.Passo , test drive, pressione o & quo; botão na caixa elétrica abaixo do elevador; Litros; Pressione o botão na caixa do painel elétrico quando ele é elevado para metade da altura nominal; Stop&# quo; Pressione o botão para verificar se há vazamentos, arranhões e pressão nos dutos hidráulicos conectores e circuitos elétricos. Somente depois de garantir que o elevador está verticalmente vertical pode continuar a subir até a altura do elevador.

Estado da operação do elevador: Os produtos do elevador são feitos de materiais de alta resistência e de alta qualidade, que podem ser divididos em tipos de mastro único, mastro duplo, três mastro, quatro mastro e seis mastro de acordo com a altura de elevação. Geralmente, tipos de mastro único são usados quando a altura de elevação está abaixo de metros, tipos de mastro duplo são usados quando a altura de elevação está entre metros e metros, e três ou quatro tipos de mastro são usados quando a altura de elevação está entre metros e metros.

É estritamente proibido danificar o elevador. O fluido de freio tem um efeito prejudicial na película de tinta do elevador. Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido de freio também é prejudicial para os olhos. Lembre-se que, se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.


Lincoln.Outras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisNovas cotações de desconto fornecem Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisNovas cotações de desconto de nossa empresa, serviço Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisNovas cotações de desconto e outras informações. Se você comprar produtos Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisNovas cotações de desconto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisNovas cotações de desconto. O Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisNovas cotações de desconto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica para automóveisNovas cotações de desconto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!